Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira..
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Novo presidente da federação de bombeiros do Distrito de Bragança teme despedimentos de motoristas

A Federação de Bombeiros do Distrito de Bragança tem novo presidente.Diamantino Lopes, que substitui agora Humberto Martins, foi eleito em lista única.O novo responsável, que é também o presidente da Associação Humanitária dos Bombeiros de Alfândega da Fé, adianta as prioridades para este mandato de três anos.  “O objectivo é tentar encontrar novas formas de financiamento, uma vez que a receita proveniente do transporte de doentes, baixou muito”, explicou.
“Esta diminuição de receita vai fazer com que o número de operacionais diminua e temos de encontrar uma solução para que não se sinta esta quebra.”Segundo Diamantino Lopes, nas corporações do distrito de Bragança, a receita proveniente do transporte de doentes caiu para cerca de metade.Uma situação que pode mesmo levar à dispensa de alguns motoristas.
“Já há situações em que os contratos dos motoristas não foram renovados”, garante. “Mas também sei de outras situações de operacionais que se reformaram e o lugar não foi preenchido”, acrescenta.
De acordo com o novo presidente Federação de Bombeiros do Distrito de Bragança as corporações mais afastadas do eixo Bragança-Macedo-Mirandela são as mais afectadas por este problema.


Escrito por Brigantia
in:brigantia.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário