Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

terça-feira, 13 de março de 2012

Novo anuário financeiro corrige erros com municípios do distrito de Bragança

Depois do erro, a correcção. Vai ser publicado um novo Anuário Financeiro dos Municípios Portugueses de 2010, depois dos erros detectados por alguns municípios. Os autores do anuário reconhecem os elementos errados sobre a evolução financeira das Câmaras.
Tal como a Brigantia já tinha noticiado, as autarquias de Freixo de Espada à Cinta, Alfândega da Fé, Torre de Moncorvo e Carrazeda de Ansiães viram o passivo por habitante duplicado, mas as contas não batiam certo.Freixo de Espada à Cinta até conseguiu diminuir a dívida por habitante, mas no anuário o volume de dívida por habitante aparecia duplicado em relação ao ano anterior.
Os autarcas contestaram a informação e os autores do anuário deram-lhe razão. Agora vão ser rectificados os cálculos e vai ser publicado um novo documento.


Escrito por Brigantia (CIR)
in:brigantia.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário