Depois do erro, a correcção. Vai ser publicado um novo Anuário Financeiro dos Municípios Portugueses de 2010, depois dos erros detectados por alguns municípios. Os autores do anuário reconhecem os elementos errados sobre a evolução financeira das Câmaras.
Tal como a Brigantia já tinha noticiado, as autarquias de Freixo de Espada à Cinta, Alfândega da Fé, Torre de Moncorvo e Carrazeda de Ansiães viram o passivo por habitante duplicado, mas as contas não batiam certo.Freixo de Espada à Cinta até conseguiu diminuir a dívida por habitante, mas no anuário o volume de dívida por habitante aparecia duplicado em relação ao ano anterior.
Os autarcas contestaram a informação e os autores do anuário deram-lhe razão. Agora vão ser rectificados os cálculos e vai ser publicado um novo documento.
Escrito por Brigantia (CIR)
in:brigantia.pt
Número total de visualizações do Blogue
Pesquisar neste blogue
Aderir a este Blogue
Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
(Henrique Martins)
COLABORADORES LITERÁRIOS
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário