Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

segunda-feira, 4 de junho de 2012

"Liberdade": Exposição de Pintura e Escultura de Manuela Rodrigues patente em Miranda do Douro


De 6 de Junho a 4 de Julho, a Biblioteca Municipal de Miranda do Douro recebe a Exposição de Pintura e Escultura “Liberdade” , de Manuela Rodrigues.
Manuela é o natural de Mogadouro. Viajou por vários países e viveu na Holanda por mais de 24 anos.
Segundo a artista “ os trabalhos são a maior parte feitos em tela com tintas acrílicas e a óleo.
 Faz anos que me fascino e tenho curiosidade pelas cores que surgem quando as misturo. Ao longo dos tempos apanhei também a paixão de fazer objetos de barro e bronze trabalhos artísticos que se manifestam são puros do meu Ser interior”.
Acrescenta ainda que “o meu tema é “liberdade” tanto no que se manifesta como na escolha de materiais. Com crescimento pessoal vai se desenvolvendo o estilo o que leva uma variedade de expressão”, afirma Manuela Rodrigues.

1 comentário:

  1. ótimo. Isto parece que começa a movimentar-se.
    Para mim temos de trilhar estes caminhos, divulgando, mostrando aquilo que os nossos conterrâneos têm o talento de produzir.
    Os maiores êxitos é o que desejo.

    ResponderEliminar