Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Circular interior tem mais um troço disponível


Na noite da próxima quinta-feira abre ao trânsito mais um troço da circular interior de Bragança.Vai ligar o Bairro do Sol à rotunda do Caçador, na Avenida Luciano Cordeiro.  “Decidimos colocar este troço ao serviço da população, abrindo no dia 16 de Agosto”, refere o vice-presidente da câmara de Bragança, acrescentando que “está também em execução o outro troço compreendido entre a Rotunda do Caçador e a Avenida Abade de Baçal que pensamos estar concluída em Setembro, altura em que faremos uma inauguração oficial da obra com quase dois quilómetros”.
Estes dois troços fazem parte do projecto da circular interior da cidade.A via vai ligar a Avenida do Sabor à Avenida das Cantarias, numa extensão de oito quilómetros.No entanto, ainda não há perspectivas para a conclusão da obra.“É certo que ela avançará à medida que houver disponibilidade financeira por parte do município”, salienta. 
Mas além disso, “é fundamental que se consigam fundos comunitários para este tipo de obras”.O investimento é de cerca de um milhão de euros, comparticipado em 80% por fundos comunitários.
Para Rui Caseiro, esta ligação vem melhorar a mobilidade na cidade.“Trata-se de uma obra estruturante, de grande importância para os acessos e mobilidade dentro da cidade, conferindo maior qualidade de vida aos cidadãos, na zona norte-poente da cidade”, realça o autarca.
Este troço da circular interior, que vai abrir ao trânsito, dispõe também de ciclovia com cerca de 1,8 quilómetros de extensão e que começa na estação rodoviária.

Escrito por Brigantia

Sem comentários:

Enviar um comentário