Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Reserva de Ouro


Enquanto estava a jantar, lembrei-me de uma coisa de que ainda não ouvi falar, nem sequer aos partidos da oposição.
PORQUE NÃO VENDEMOS PARTE DA NOSSA RESERVA DE OURO? Se não serve para ser utilizada numa crise...PARA QUÊ E PARA QUEM SERVE? vale atualmente mais de 16.300 milhões de euros, o equivalente a 7,5 por cento da dívida pública.
Deixo aqui a pergunta e a reflexão!
Segundo números do World Gold Council (WGC, organização internacional de empresas do setor do ouro), com base em dados do Fundo Monetário Internacional (FMI), as reservas de ouro de Portugal são atualmente as décimas quartas maiores do mundo.

HM

Sem comentários:

Enviar um comentário