Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Túnel do Marão sem dinheiro no Orçamento


O Orçamento do Estado para 2013 não tem verba prevista para acabar a Autoestrada do Marão, entre Amarante e Vila Real, que inclui o Túnel do Marão com quase seis quilómetros, e que está parada há cerca de 17 meses.
O projecto é considerado essencial para melhorar as acessibilidades entre Trás-os-Montes e o Porto, mas está por enquanto metido na gaveta.
O presidente da Comunidade Intermunicipal do Douro, Artur Cascarejo, não consegue encontrar justificações para o que diz ser um erro colossal. Artur Cascarejo salienta ainda prejuízos noutras áreas. 
É por isso que o presidente da Comunidade Intermunicipal do Douro diz ser urgente arranjar uma solução para acabar a obra:
A conclusão da Auto-estrada do Marão, entre Amarante e Vila Real continua sem luz ao fundo do túnel. Os trabalhos estão parados desde 27 de Junho do ano passado e o Governo ainda não encontrou uma solução para retomar os trabalhos.

Escrito por Rádio Ansiães (CIR)

Sem comentários:

Enviar um comentário