Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

«Canta-me Um Conto» - pelo Arte Pública


FAN - Festival de Ano Novo 2013
«Canta-me Um Conto» - pelo Arte Pública


Teatro Municipal de Bragança 

17-01-2013 a 18-01-2013 
10h30 / 14h00 / 15h30 
Entrada: Entrada Livre 
Reservas: 273302740 / 27330274


"Canta-me Um Conto", é uma produção para a infância, em forma de Teatro Musical, no qual dois jovens e multifacetados atores estabelecem um laço de cumplicidade e de interação com o seu público. Pela sua natureza, "Canta-me Um Conto" é um espetáculo ideal para Salas-Estúdio, e Auditórios de Bibliotecas.
O espetáculo apropria-se de Contos Universais para a Infância - O Patinho Feio, Capuchinho Vermelho, A Carochinha, Rapunzel, Branca de Neve e os Sete Anões, Cinderela, Os Três Porquinhos, Hansel e Gretel, João e o Feijoeiro Mágico, O Gato das Botas - para, em situações de "jogo dentro do jogo" onde o humor e as transformações são constantes, atrair o olhar e atenção cúmplices das crianças para os universos criativos e estruturantes do jogo dramático, da música e da literatura.


Sem comentários:

Enviar um comentário