Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira..
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Mais serviços na Zona Histórica de Bragança


O secretário de Estado da Administração Patrimonial e Equipamentos da Justiça, Eng.º Fernando Santo, visitou, juntamente com o Presidente da Câmara Municipal de Bragança, Eng.º António Jorge Nunes, no dia 15 de fevereiro, dois edifícios no centro histórico da Cidade de Bragança com o objetivo de aí vir a instalar alguns serviços do Ministério da Justiça, nomeadamente a Conservatória do Registo Civil e a Conservatória Comercial e Predial. 
Os edifícios, na Rua Combatentes da Grande Guerra, são propriedade do Município de Bragança e estão desocupados atualmente, sendo que em um dos imóveis (datado de meados do século XIX, com 540 m2) estiveram instalados serviços da Câmara Municipal e, posteriormente, a Direção de Finanças. O outro edifício (com 260 m2) acolheu a Repartição de Finanças. 
Esta decisão do Ministério da Justiça, a acontecer como se espera, serve os interesses dos cidadãos e vai de encontro de uma vontade política geral: a de valorizar e atrair novas atividades para o Centro Histórico.
Mais serviços na Zona Histórica de Bragança Mais serviços na Zona Histórica de Bragança (7.382 Kb)

Sem comentários:

Enviar um comentário