quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013
Mais serviços na Zona Histórica de Bragança
O secretário de Estado da Administração Patrimonial e Equipamentos da Justiça, Eng.º Fernando Santo, visitou, juntamente com o Presidente da Câmara Municipal de Bragança, Eng.º António Jorge Nunes, no dia 15 de fevereiro, dois edifícios no centro histórico da Cidade de Bragança com o objetivo de aí vir a instalar alguns serviços do Ministério da Justiça, nomeadamente a Conservatória do Registo Civil e a Conservatória Comercial e Predial.
Os edifícios, na Rua Combatentes da Grande Guerra, são propriedade do Município de Bragança e estão desocupados atualmente, sendo que em um dos imóveis (datado de meados do século XIX, com 540 m2) estiveram instalados serviços da Câmara Municipal e, posteriormente, a Direção de Finanças. O outro edifício (com 260 m2) acolheu a Repartição de Finanças.
Esta decisão do Ministério da Justiça, a acontecer como se espera, serve os interesses dos cidadãos e vai de encontro de uma vontade política geral: a de valorizar e atrair novas atividades para o Centro Histórico.
Mais serviços na Zona Histórica de Bragança (7.382 Kb)
Sem comentários:
Enviar um comentário