Número total de visualizações do Blogue
Pesquisar neste blogue
Aderir a este Blogue
Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
(Henrique Martins)
COLABORADORES LITERÁRIOS
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.
quarta-feira, 10 de abril de 2013
Vestiu-se de mendigo e foi às Finanças pagar impostos
A indignação chegou às Finanças. Ontem um homem deslocou-se aos serviços de Bragança para pagar impostos, mas decidiu apresentar-se vestido de mendigo, como forma de protesto.
Um emigrante reformado, vestido de mendigo, com um cartaz onde podia ler-se “Vamos todos mendigar para os políticos gastarem à vontade!”.O caso aconteceu ontem na repartição de Finanças de Bragança.
Nazaré Morais mostra-se descontente com as medidas do governo em relação aos impostos. Este cidadão considera que os contribuintes pagam demais e não recebem nada em troca.
O manifestante censura a disparidade entre os ordenados dos governantes e o ordenado mínimo que recebem muitos contribuintes. António Alberto, outro reformado, que estava à mesma hora na Repartição de Finanças, para pagar um imposto, mostrou-se solidário com este protesto.
O protesto deste emigrante reformado não passou despercebido ontem na Repartição de Finanças de Bragança.
Escrito por Brigantia
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário