Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira..
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Mostra Mensal de Artesanato de Vila Flor

A realizar Domingo, dia 2 de Junho de 2013, junto à Praça da República, em Vila Flor.
Inscrições e Regras de Funcionamento disponíveis em http://www.cm vilaflor.pt/festasfeiras/17 e na Câmara Municipal de Vila Flor.
Mais informações no Gabinete de Apoio à Presidência.
Considerada a realização mensal da Mostra de Artesanato de Vila Flor, importa fixar um conjunto de regras que disciplinem a organização deste evento. Pretende-se que, quer os participantes, quer os visitantes tenham conhecimento dessas regras, por forma a conformarem a sua participação ou visita de acordo com princípios e interesses estabelecidos.
Crê-se assim que se ganha em segurança e em transparência, o que, com certeza, servirá para conferir maior divulgação, prestígio e dinamismo económico-social a este evento.

A finalidade da Mostra de Artesanato é, essencialmente, a promoção e preservação do artesanato enquanto valor cultural e factor de dinamização da actividade económica. Uma vez verificado o surgimento de várias e novas expressões de arte existente no Concelho de Vila Flor e manifesta a vontade dos artesãos em mostrar, expor e vender o seu trabalho, visa este documento uniformizar as situações e especificidades de cada artesão, cuja proposta obteve aprovação em Reunião de Câmara Municipal do dia 29 de Abril de 2013.

Sem comentários:

Enviar um comentário