Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira..
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Passos Coelho em Trás-os-Montes

Pedro Passos Coelho inicia hoje uma visita à região transmontana.
À tarde, o Primeiro-Ministro vai marcar presença na cerimónia de entrega dos prémios do Douro Empreendedor, em Vila Real. Amanhã de manhã está em Bragança, onde vai participar na formalização da autorização para o início da construção da barragem de Veiguinhas.Para o presidente da Federação Distrital do PS, Jorge Gomes, a vinda de Passos Coelho à região só faz sentido, se trouxer uma resposta concreta sobre a ligação aérea Bragança- Vila Real- Lisboa e sobre o Túnel do Marão.O presidente da Distrital do PSD partilha da mesma posição. José Silvano diz mesmo que fica desiludido se o Primeiro- ministro não der uma resposta aos transmontanos sobre o Túnel e sobre o avião.
Pedro Passos Coelho inicia hoje a primeira visita oficial como Primeiro-Ministro à região. São esperadas respostas concretas sobre a conclusão do Túnel do Marão, as obras estão paradas há quase dois anos, e sobre a carreira aérea regional, que também está suspensa há meio ano.

Escrito por Brigantia

Sem comentários:

Enviar um comentário