Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Obras do Brigantia Ecopark estão atrasadas

As obras do Parque de Ciência e Tecnologia de Bragança estão atrasadas em cerca de três meses. O tempo chuvoso dos primeiros meses do ano obrigaram a retardar os trabalhos.  
Mas o presidente da câmara de Bragança acredita que este atraso ainda pode ser recuperado. “A obra está com três meses de atraso na execução, mas não é uma situação grave”, considera Jorge Nunes, para quem “a recuperação pode ser feita”.
O autarca explica que “nos primeiros meses do ano foram muito chuvosos e foi na fase em que se trabalhou nas fundações do edifício e isso representou alguns atrasos que podem ser recuperados agora na fase de acabamentos em que o tempo está melhor”.
O prazo de conclusão da obra estava previsto para Janeiro. “É provável que a conclusão venha a ocorrer em Março, só aí é que será inaugurado e de preferência já com alguns projectos a funcionar”, acrescenta o autarca.
De recordar que este projecto representa um investimento de 20 milhões de euros.

Escrito por Brigantia

Sem comentários:

Enviar um comentário