Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Mogadouro - Feira dos Gorazes cresceu quase 40 por cento

A organização da Feira dos Gorazes, que se realiza em Mogadouro até esta terça-feira, conta com mais de 120 expositores, um aumento de 40% face ao número médio das últimas cinco edições.
O presidente da Associação Comercial de Mogadouro, Horácio Sá, assinalou que o número médio de expositores nas últimas cinco edições rondava a centena. Acrescentou que, por limitações de espaço, a organização teve de rejeitar este ano meia centena de expositores.
"A Feira dos Gorazes tem sabido manter-se alheia à crise. Continuam a fazer-se bons negócios durante o certame",frisou.
A Feira dos Gorazes é considerada a Feira das Multiatividades Económicas do Nordeste Trasmontano.
"Apesar de o país atravessar um período conturbado em termos económicos, os expositores têm sabido contornar a situação e apresenta-se com bons produtos e bons preços", sublinhou o responsável.
Os 120 expositores esperados vão repartir-se por 220 stands representativos de vários setores do tecido económico nacional e regional.
Os expositores são oriundos de norte ao sul do país e da vizinha Espanha, onde está a ser divulgada.
"Com a abertura do IC5, este ano contamos com mais expositores da parte sul do distrito de Bragança e da região do Douro", enfatizou.
Durante o certame haverá degustações gastronómicas, animação musical, desportos motorizados, e atividades agrícolas e pecuárias.
O dia grande da feira deverá ser esta terça-feira, feriado municipal em Mogadouro.

in:mdb.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário