Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

É preciso aumentar denúncias de violência doméstica

Nos últimos dias tem-se falado muito de violência, nas suas mais diversas vertentes, e da necessidade de a combater.
Ontem à tarde foi a vez da Unidade de Cuidados na Comunidade de Carrazeda de Ansiães concretizar a actividade.
 “Vamos Dizer Não à Violência”, que pretendeu sensibilizar os jovens para esta problemática.
A coordenadora daquela Unidade, Sofia Morais, justifica a iniciativa com a necessidade de aumentar o número de denúncias dos casos de violência. A iniciativa teve a colaboração da Rede Social de Carrazeda e da Escola Profissional de Ansiães. 
Ricardo Fiães, director do estabelecimento de ensino, diz que a formação cívica também faz parte das obrigações da escola. Liliana Fernandes, de Carrazeda, e Sandra Cardoso, de Moncorvo, estudam na Escola Profissional de Ansiães e ambas dizem estar sensibilizadas para a problemática da violência. 

Escrito por Ansiães (CIR)

Sem comentários:

Enviar um comentário