Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Funcionários da ACISB aliviados

Após três meses de suspensão de actividade, a ACISB reabriu na passada quinta-feira e os funcionários estão de regresso ao trabalho, agora mais descansados.
“Foram três meses de grande expectativa, mas com esperança que as coisas se resolvessem e felizmente assim aconteceu, cá estamos nós para trabalhar cheios de garra para levar isto para a frente”, assim descreve estes três meses de suspensão de actividade da ACISB, Odete Esteves, Técnica Superior de Gestão da ACISB. Acrescenta que esta experiência foi “bastante difícil estar parada, tenho 42 anos e ver-me nesta situação foi complicado”.
Há 18 anos a trabalhar nesta associação, Anabela Anjos, secretária-geral da ACISB descreve este período como angustiante. “Foram momentos vividos de uma forma angustiante, sem saber o que o futuro nos reservava, mas no final sempre com a esperança que a associação fosse reabrir”.
Luís Rodrigues, técnico informático da ACISB também viveu dias difíceis e conta que a notícia da reabertura foi um verdadeiro presente de Natal. “ Fui acompanhando o desenrolar da situação e a “luz verde” para voltarmos ao trabalho foi o melhor que nos podia acontecer sobretudo na altura do natal”.
De volta ao trabalho, os seis funcionários da ACISB estão satisfeitos com a resolução do problema. Recorde-se que a Associação Comercial de Bragança esteve encerrada por causa de uma divida às Finanças e à Segurança Social que foi regularizada pela Câmara Municipal de Bragança.

Escrito por Brigantia

Sem comentários:

Enviar um comentário