Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira..
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Bragança - Cáritas assaltada

A Cáritas de Bragança foi assaltada na madrugada da passada sexta-feira. Os indivíduos entraram no edifício, forçando uma janela e dirigiram-se à secretaria e gabinete da direcção, arrombando as portas.
Quando as funcionárias chegaram de manhã depararam-se com o cenário de destruição. “Quando abriram a porta da entrada estava tudo bem, mas depois verificaram que a porta da secretaria estava danificada. Eles entraram por uma janela que tinha o fecho estragado e forçaram-na”, explica a presidente da direcção.
Foram levados cerca de 500 euros em dinheiro. “Levaram à volta de 400 euros que estavam numa gaveta na secretaria e no gabinete da direcção havia mais 70 euros”, revela Beatriz Fernandes.
A responsável salienta que “na instituição não temos muito dinheiro, porque os pagamentos são feitos por transferência bancária ou multibanco”.
A responsável lamenta que as instituições sociais sejam alvo destas investidas. “É uma pena, porque somos uma instituição de solidariedade social que apoia muita gente e este dinheiro não é nosso, é dos pobres. É uma pena que não respeitem as instituições e as pessoas por isso só temos a lamentar”, conclui a responsável.
A Cáritas participou o assalto à PSP que está agora a investigar o caso.

in:jornalnordeste.com

Sem comentários:

Enviar um comentário