Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira..
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Câmara de Bragança desmente QUERCUS

O presidente da Câmara de Bragança desmente a Quercus em relação à paragem das obras da barragem de Veiguinhas. 
Hernâni Dias admite que houve dias em que os trabalhos estiveram parados devido ao mau tempo, mas nega que a obra tenha sido suspensa pelo Tribunal, na sequência da providência cautelar interposta pela Quercus, como avançou a associação ambientalista.
O autarca brigantino garante que nenhum dos intervenientes desta obra recebeu qualquer notificação para parar a obra. “Nem a Câmara, nem o empreiteiro, nem a ATMAD. Não houve qualquer comunicação, nem formal, nem informal, no sentido de que as obras teriam que parar”, assegura o autarca. 
Hernâni Dias lembra que esta é a terceira providência cautelar interposta pela Quercus e diz que não acredita que possa vir a parar os trabalhos. “As duas primeiras foram indeferidas e creio que esta irá ter o resultado das duas primeiras, que é absolutamente nenhum”, confessa o edil. 
O presidente da Câmara Municipal de Bragança a desmentir a Quercus, que anunciou a paragem das obras da barragem de Veiguinhas na sequência de uma providência cautelar interposta pela associação ambientalista. 

Escrito por Brigantia

Sem comentários:

Enviar um comentário