14 empresas da região estão a trabalhar há um ano e meio em parceria com o Instituto Politécnico de Bragança, tendo em vista a conquista de novos mercados.
É o caso da empresa “Pão de Gimonde”. A responsável pela organização, Elisabete Ferreira, explica que é uma parceria fundamental para desenvolver o negócio e para trabalhar com cadeias de distribuição.
No mercado há menos de um ano, a “Mártir” é uma marca de cerveja artesanal, criada por quatro jovens empreendedores de Alfândega da Fé. Um deles, Mário Legoinha não tem dúvidas que estas parcerias melhoram a qualidade dos produtos.
O IPB tem investigadores a trabalhar no sector agroalimentar, que estão à disposição dos empresários para os ajudar a conhecer melhor os seus produtos e a torná-los mais competitivos, garante o vice-presidente do IPB, Orlando Rodrigues.
Escrito por Brigantia
Número total de visualizações do Blogue
Pesquisar neste blogue
Aderir a este Blogue
Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
(Henrique Martins)
COLABORADORES LITERÁRIOS
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário