Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

sexta-feira, 7 de março de 2014

Bragança - Rotary distingue Sobrinho Teixeira

Sobrinho Teixeira foi a personalidade homenageada este ano pelo Rotary Clube de Bragança, que todos os anos distingue um profissional que se destaca na região.
Relativamente à escolha do presidente do Instituto Politécnico de Bragança (IPB), o presidente do Rotary, Manuel Subtil, enaltece o trabalho que tem feito para afirmar o ensino superior na região.
“Este ano, o Rotary Clube de Portugal reconheceu no presidente do IPB uma entidade que tem abnegadamente trazido coisas boas para a sua instituição, para a sua comunidade, dinamizando-a, trazendo novos cursos, formando o corpo docente, captando novos alunos, fazendo com que o IPB seja hoje um pilar de sustentabilidade da nossa região”, frisa o responsável. 
Sobrinho Teixeira recebeu esta homenagem visivelmente emocionado. Para o presidente do IPB este é o reconhecimento do esforço que tem feito para servir bem o distrito de Bragança, de onde é natural.
“Desde que fui inclusive estudar para o Porto, na altura não havia Ensino Superior na região, senti sempre um chamamento muito grande pela região, uma espécie de sacerdócio e de vocação, e, portanto, toda a minha vida foi pautada por essa ligação, por esse carinho e por esse amor, estivesse no lugar em que estivesse”, garante o presidente do IPB.

in:jornalnordeste.com

Sem comentários:

Enviar um comentário