Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

terça-feira, 4 de março de 2014

Miranda do Douro - Município poupa energia

O município de Miranda do Douro adere pela primeira vez à Hora do Planeta, uma forma de alertar para a necessidade de abrandar o consumo energético.
Para isso vai desligar, entre as 20:30 e as 21:30 horas, do dia 29 de Março, as luzes de vários edifícios do concelho.
A iniciativa consiste em desligar todas as luzes, interiores e exteriores, dos edifícios públicos e monumentos emblemáticos das cidades.
No concelho de Miranda do Douro vão ser apagadas as luzes dos Paços do Concelho, edifícios municipais e monumentos da cidade.
Esta iniciativa de luta mundial contra as alterações climáticas, promovida pela World Wide Fund for Nature (WWF), já vai na oitava edição e conta com a parceria da Associação Nacional de Municípios Portugueses (ANMP), que colabora na sua divulgação desde 2010.
A missão da WWF é travar a degradação do ambiente natural do planeta e conservar a diversidade biológica do mundo, garantindo que a utilização dos recursos naturais renováveis seja sustentável e promovendo a redução da poluição e do desperdício.

in:jornalnordeste.com

Sem comentários:

Enviar um comentário