Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Descarga elétrica faz um morto numa subestação da EDP em Bragança

Local onde ocorreu a descarga elétrica mortal
Um homem, de 61 anos, morreu eletrocutado na subestação da EDP, em Bragança, na sequência de uma descarga elétrica, esta quinta-feira, cerca das 10.00 horas, quando procedia à manutenção de equipamento.
Quando os Bombeiros de Bragança chegaram ao local o homem já estava morto. "Sofreu uma descarga elétrica na ordem dos 60 mil volts", explicou José Fernandes, comandante daquela corporação.
O operário, conhecido por Matos, residia em Corroios, na zona de Almada, era funcionário de uma empresa prestadora de serviços à EDP que, desde o início do ano, está a realizar trabalhos em Bragança, adiantou uma fonte.
A vítima mortal era o responsável pelos trabalhos e tinha grande experiência.
Segundo José Fernandes, "os colegas de trabalho não encontram explicação para o acidente, uma vez que a energia estaria desligada, e o operário era muito experiente".
As causas do acidente estão a ser investigadas pela Autoridade para as Condições no Trabalho. O acidente coincidiu com um corte de energia na cidade.

in:jn.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário