Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Assaltantes invadem Pingo Doce e ourivesaria de jipe

Uma ourivesaria foi hoje de madrugada assaltada em Mirandela, da dependência do Pingo Doce daquela cidade.
Os alarmes soaram perto das 3 da manhã, hora a que os assaltantes invadiram as instalações do hipermercado utilizando um jipe para arrombar as portas exteriores.
É António José Espírito Santo, dono do estabelecimento, quem nos conta mais sobre o ocorrido.
Já dentro da galeria comercial, os assaltantes terão usado o mesmo veículo para estroncar as grades de proteção da loja.
Em pouco mais de um minuto dois indivíduos levaram todo o ouro que conseguiram, e ainda alguns relógios de marca.
Depois, os assaltantes, que se deduz serem três no total, colocaram-se em fuga, ainda de jipe.
António José diz ainda que o assalto durou pouco mais de três minutos, tempo suficiente para deixar mais de 20 mil euros de prejuízo em ouro, ao qual se junta o valor dos danos materiais.
Mais nenhuma loja da galeria comercial do hipermercado foi afetada. Só uma loja de roupa, situada em frente à ourivesaria, terá ficado com a montra partida, provavelmente fruto das manobras efetuadas pelos meliantes com o jipe.
Fontes não-oficiais dão conta de que o jipe utilizado neste assalto terá sido posteriormente abandonado na aldeia do Romeu.
A PJ tomou conta da ocorrência.

Escrito por ONDA LIVRE

Sem comentários:

Enviar um comentário