Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

sábado, 2 de agosto de 2014

Automóvel francês andou 30 quilómetros em contramão na A4

Um carro de matrícula francesa percorreu, esta sexta-feira à noite, vários quilómetros na autoestrada transmontana, na zona de Bragança.
O alerta foi dado para a GNR por um automobilista que não ganhou para o susto quando no troço Bragança-Quintanilha se deparou com um automóvel que seguia em sentido contrário mas na mesma faixa de rodagem.
Pedro Esteves contou ao Jornal de Notícias que, além da surpresa por encontrar um veículo em contramão, ainda achou mais estranho o condutor não ter aproveitado a saída do nó da A4 que dá acesso a Vimioso para sair da via rápida e entrar no sentido correto.
A GNR depressa enviou uma patrulha para a A4, porém uma fonte deu conta que "já não foi possível localizar o automóvel, um Volkswagen Golf Cinzento, que deve ter conseguido sair da autoestrada percorrendo assim quase a totalidade do troço entre Bragança-Quintanilha da autoestrada, quase 30 quilómetros".

Jornal de Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário