Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

‘III Passeio Medieval BTT’ envolve diferentes instituições da cidade de em Bragança

A Associação TEAMGIANT de Bragança, em colaboração com o Museu Abade Baçal e o Instituto Português do Desporto e Juventude de Bragança, promovem no dia 17 de agosto de 2014, pelas 9h00 em Bragança, o “III Passeio Medieval - BTT. 
O encontro dos participantes é nos jardins do museu.O cenário escolhido para o passeio btt é toda a zona envolvente de Bragança, passando pelo centro da cidade, depois pelo castelo e depois entrar no meio rural. Passar por Alfaião e São Pedro dos Sarracenos, onde haverá reforço alimentar. O almoço será servido no museu Abade Baçal. Á frente do grupo vão cavaleiros da associação equestre de Bragança mas apenas na parte inicial do percurso.
O III Passeio Medieval - BTT – vai ter um percurso de 40 Km. Com esta iniciativa pretende-se, um passeio com espírito relaxado, de passeio e convívio, que possa ser mais uma oferta para quem vem de fora visitar a Feira Medieval e ao mesmo tempo chamar mais gente para a prática do ciclismo. Ao longo do percurso podem visitar sítios interessantes em termos de valor histórico/patrimonial. 
Esta iniciativa destina-se a todos os amantes da modalidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário