A direção da Adega Cooperativa de Favaios reclama maior promoção internacional do seu moscatel por parte do Instituto dos Vinhos do Douro e Porto, o IVDP.
A diretora Glória Veiga salienta que, sendo o moscatel de Favaios um vinho do Douro e tão premiado internacionalmente – até já foi considerado o melhor do mundo – não faz sentido ficar de fora das campanhas promocionais do IVDP:
A adega de Favaios já reclamou junto do IVDP mas não adiantou muito.
Numa curta resposta por escrito, o IVDP garante que tem uma preocupação genérica sobre a promoção de todos os vinhos da Região Demarcada do Douro. Contudo, a sua competência específica é relativa à promoção do vinho do Porto, não obstante nas suas ações estar disponível para abranger outros vinhos da região.
Informação CIR (Rádio Ansiães)
Número total de visualizações do Blogue
Pesquisar neste blogue
Aderir a este Blogue
Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
(Henrique Martins)
COLABORADORES LITERÁRIOS
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário