Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira..
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

“As Cinquenta Sombras de Grey” passam em Carrazeda de Ansiães a preço zero

Já se sabia que a vila de Carrazeda de Ansiães dispõe da única sala da região para projecção de cinema digital, único suporte actualmente existente para a distribuição do cinema comercial, mas agora o município oferece à sua população de forma absolutamente gratuita as mais recentes obras cinematográficas que estão em exibição nos circuitos comerciais.

Exemplo disso é o filme “As Cinquenta Sombras de Grey” que se está a transformar num sucesso de bilheteira em todo o país e que chegará a Carrazeda de Ansiães no próximo dia 6 de Março de forma totalmente gratuita. 

A projecção será feita na sala de cinema do Centro de Inovação Tecnológico Inovarural (CITICA), com "entrada livre" para maiores de 16 anos que terão a possibilidade de visualizar o filme as partir da projecção feita com dispositivos tecnológicos digitais do mais sofisticado que actualmente existe. 

Contudo, esta oportunidade apenas se resume a uma única sessão programada para as 21h00, e por isso espera-se que a lotação, com cerca de 200 lugares, seja completamente esgotada. 

O presidente da Câmara, José Luís Correia, explicou à Lusa que o município não cobra bilhete na exibição de filmes porque se trata de iniciativas esporádicas e só até estar concluído o processo de licenciamento do espaço para este efeito.

Sem comentários:

Enviar um comentário