Ainda este ano os Bombeiros Voluntários de Macedo de Cavaleiros podem voltar a aumentar a frota de veículos, desta vez com a aquisição de uma ambulância de socorro. Um investimento para o qual estão reservados 50 mil euros.
Depois de recentemente o corpo de bombeiros se ter reforçado com duas ambulâncias destinadas ao transporte de doentes, António Batista, presidente da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários, espera poder anunciar a nova compra no verão.
A intenção foi comunicada ontem durante a assembleia que serviu para a apresentação do relatório de contas da associação.
Reunião durante a qual se falou da falta de elementos de comando nos Bombeiros. Desde maio do ano passado, aquando da saída de João Venceslau para o Comando Distrital de Proteção Civil, que não houve nova nomeação.
Em setembro do ano passado, João Venceslau acabou por se demitir do cargo de 2º CODIS, alegando motivos pessoais, e disse que tudo indicava que voltasse a ser comandante da corporação de Macedo. Seis meses depois, a situação permanece inalterada.
Agora, António Batista espera que para a próxima semana haja novidades.
Para a semana poderá já haver novidades no comando dos Bombeiros Voluntários de Macedo de Cavaleiros.
Escrito por ONDA LIVRE
Sem comentários:
Enviar um comentário