Cinco homens e uma mulher, com idades compreendidas entre os 20 e os 30 anos, estão a ser julgados no Tribunal de Bragança por suspeita de terem mantido durante vários meses uma fábrica de produção de notas falsas na aldeia de Carção, concelho de Vimioso.
Dois dos indivíduos do grupo foram detidos em flagrante pela Polícia Judiciária (PJ) em junho do ano passado por falsificação de notas de 100 euros, numa operação que resultou ainda na apreensão de dois computadores, três impressoras, uma prensa, uma guilhotina e uma máquina de estampar a quente.
Nos dias seguintes foram constituídas arguidas mais três pessoas, por suspeita de pertencerem à mesma rede de contrafação de notas falsas. O sexto arguido no processo foi constituído arguido no decurso da instrução do processo. Um dos homens está em prisão preventiva desde a altura da detenção.
Os suspeitos residem em Carção, Vimioso e Bragança, têm várias profissões, nomeadamente empresários e comerciantes.
in:mdb.pt
Número total de visualizações do Blogue
Pesquisar neste blogue
Aderir a este Blogue
Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
(Henrique Martins)
COLABORADORES LITERÁRIOS
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário