Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

terça-feira, 17 de março de 2015

Santa Casa poderá vir a ocupar o edifício do Piaget em Macedo de Cavaleiros

A Santa Casa da Misericórdia de Macedo de Cavaleiros poderá vir a desenvolver um projecto nas instalações do Piaget, que estão encerradas ao público.
Apesar de não revelar em concreto o que está em cima da mesa, o provedor da Santa Casa de Macedo de Cavaleiros, Alfredo Castanheira Pinto diz que, depois de o Piaget decidir o que vai fazer nos edifícios onde funcionaram as licenciaturas, a Santa Casa apresentará a sua proposta.
“O Piaget desapareceu ,fechou as portas, mas, qualquer dia a gente vai fazer alguma coisa das instalações do Piaget. Tenho muitas esperanças que as instalações sejam aproveitadas, e devem ser. já tenho mas não posso revelar. Eu nem sei inclusivamente neste momento o que é que o Piaget pensa fazer daquilo.
 Essa é a primeira coisa a saber, E depois de sabermos o que eles pensam fazer, a Santa Casa também está cá, e evidentemente, a Câmara Municipal”, sublinha Castanheira Pinto. Declarações à margem do XI concurso de tunas que decorreu em Macedo este fim-de-semana, mesmo apesar da cidade já não ter estudantes de ensino superior. 
O concurso, organizado pelo Município e Santa Casa, contou com a participação de quatro tunas,vindas de Mirandela, Porto e Famalicão. O provedor da Santa Casa assegura que o concurso é para manter. “Ainda contina, e tenho esperança que iremos continuar”, frisa o provedor. 
Apesar de já não ter estudantes de ensino superior, a tradição do concurso de tunas voltou a cumprir-se em Macedo de Cavaleiros. 

Escrito por Onda Livre (CIR)

Sem comentários:

Enviar um comentário