Um habitante de Mirandela está indignado com a operadora que fornece o gás para a sua habitação por lhe ter apresentado várias faturas, nos últimos meses, com valores de consumo muito superiores aos que constam no contador.
José Maria Sequeira revela que o valor acumulado do consumo de gás, em Fevereiro, era de menos 400 metros cúbicos do que aquele que já tinha sido faturado em Dezembro
Outra situação denunciada por este habitante de Mirandela tem a ver com o aumento do valor da fatura mensal, quando, curiosamente, o consumo era menor
José Sequeira foi à delegação da empresa de gás, em Mirandela, mas não lhe foi dada qualquer resposta. Efetuou uma reclamação para a sede da empresa, por carta registada com aviso de receção, mas até agora ainda não obteve resposta.
Pediu apoio à DECO que já analisou a situação e aceitou abrir um processo de mediação por considerar que, de facto, existem irregularidades nas faturas. André Regueiro, jurista da Associação Portuguesa para a defesa do consumidor, diz que agora há duas hipóteses de resolver esta situação
A DECO já apresentou uma reclamação junto da operadora de gás a exigir a correcção das faturas e a devolução dos valores pagos em excesso.
Informação CIR (Rádio Terra Quente)
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