Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

quarta-feira, 8 de abril de 2015

Música erudita, com o grupo “Lacre”, este sábado, no Centro Cultural de Macedo de Cavaleiros

Ainda que o nome possa soar ainda a estranho, “Lacre” são um dos mais bem sucedidos grupos nacionais de música erudita. Atuam no próximo sábado, às 21:45H, no Centro Cultural. Reserva de bilhetes pelo telefone 278428100 ou na bilheteira da casa de espetáculos Macedense.

Nascidos em 2012 em Bragança, estão em digressão com o primeiro álbum, de 10 temas originais, denominado “Opus 0”. Uma rápida pesquisa pela internet, encontra inúmeras críticas positivas ao trabalho dos 5 jovens. “Ouvir Lacre é fazer uma viagem ao interior do nosso ser. É escutar a nossa alma. É sentir cada nota a vibrar no nosso corpo. Uma música que não é indiferente a quem a escuta”.

Os Lacre são Carolina Franco Vieira na voz, Miguel Moita Fernandes e Yazalde Afonso na guitarra clássica, Rómulo Ferreira no violoncelo e Igor Ferreira no violino.

É a proposta para o serão de sábado, no Centro Cultural.

Sem comentários:

Enviar um comentário