Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

quarta-feira, 15 de abril de 2015

União de Freguesias investe 90 mil euros em passeios em Bragança

A  União de Freguesias da Sé, Santa Maria e Meixedo vai fazer nos passeios em várias zonas da cidade de Bragança.
As obras, que começaram na semana passada na zona histórica, representam um investimento de 90 mil euros e nos próximos três meses vão abranger outras zonas da cidade. 
O presidente da União de Freguesias, José Pires, confessa que esta intervenção vai de encontro às solicitações da população. “Iniciamos pela zona histórica, na rua Miguel Torga, desde a antiga escola de S. Sebastião, até à escola Miguel Torga, será o largo Albino Lopo, a rua nova de S. Bento. 
Na rua Amália Rodrigues há lá um espaço que não tem passeio e será construído de novo. Há vários pontos onde vamos fazer intervenções”, enumera o autarca.José Pires assegura que a Freguesia decidiu investir esta verba transferida pela Câmara Municipal de Bragança nos passeios, tendo em vista o bem-estar da população. “Sempre tendo em vista a segurança das pessoas, acessibilidade para pessoas com mobilidade reduzida, e condições de bem-estar. Nada melhor do que a pessoa sair de manhã e encontrar um passeio em bom estado”, remata José Pires.
Ao todo são cerca de dois mil metros quadrados de passeios que vão ser intervencionados em Bragança. 

Escrito por Brigantia

Sem comentários:

Enviar um comentário