sexta-feira, 8 de maio de 2015

Feira de emprego com lotação esgotada

A Feira de Emprego, Educação e Solidariedade de Bragança teve um aumento de cerca de 65 por cento da taxa de ocupação de stands, em relação ao primeiro ano em que foi organizada.
A quinta edição desta mostra de instituições e empresas, organizada pelo Centro Social e Paroquial dos Santos Mártires e pelo Município de Bragança, tem 66 expositores, mais 26 do que em 2010. 
Jorge Teixeira, vice-presidente do Centro Social, realça o sucesso desta feira, garantindo que é para continuar nos próximos anos. “Continuamos a apostar forte nesta feira. Neste momento, temos todos os stands ocupados, o que nos deixa bastante satisfeitos. Isto demonstra bem a procura e o interesse que esta feira tem para a cidade”, frisa o responsável. 
A Associação Académica do Instituto Politécnico de Bragança é uma das entidades parceiras da organização do certame. 
O presidente, Ricardo Pinto, salienta a importância de ajudar os estudantes a encontrar emprego, destacando o apoio prestado pelo gabinete disponível no IPB, em parceria com o Instituto Português do Desporto e Juventude. “Temos um gabinete de apoio que está na sala do centro académico, onde as pessoas podem entrar o currículo. Juntamente com o IPDJ, fazemos depois a ponte com as empresas disponíveis”, sublinha Ricardo Pinto. 
No ano passado, a Feira de Emprego, Educação e Solidariedade de Bragança recebeu cerca de 170 currículos. A quinta edição da feira começou ontem no Jardim António José de Almeida, em Bragança, e termina hoje às 22h30m. 

Escrito por Brigantia

Sem comentários:

Enviar um comentário