O presidente do Nerba considera um “equívoco” as afirmações do presidente da Associação Académica de Bragança que dão conta da impossibilidade da realização das próximas festas académicas no pavilhão desta Associação Empresarial, devido à estrutura montada no interior do pavilhão para o mega julgamento das cartas de condução.
Eduardo Malhão afirma que a Associação Empresarial do distrito de Bragança teve sempre abertura para negociar com a Associação Académica e que este ano não será excepção. “Só pode tratar-se de um equívoco porque o Nerba tem sempre o cuidado de salvaguardar a realização das semanas académicas no pavilhão de exposições. É uma falsa questão.
Da parte do Nerba, existe total abertura e total disponibilidade para se fazer lá a próxima queima das fitas”, garante o responsável. O presidente do Nerba assegura que é possível desmontar a estrutura para que as festas académicas se realizem no pavilhão e vai mais longe ao afirmar que a associação académica “parece não ter vontade de realizar as festas” no Nerba. “Quase parece que a Associação Académica não tem vontade que a festa se realize no Nerba.
É fácil desmontar 500 metros quadrados de pladur, faz-se num dia e monta-se noutro dia. Existe total vontade e disponibilidade do Nerba, existe do tribunal e de todos os interessados. Parece é que não existe da parte da Associação Académica, o que lamento enquanto presidente do Nerba e cidadão desta cidade”, acrescenta Eduardo Malhão. Recorde-se que Ricardo Pinto mostrou-se ontem preocupado no seu discurso de tomada de posse para mais um mandato na Associação Académica com a impossibilidade de realização das festas académicas no pavilhão do Nerba.
Por sua vez, o presidente desta Associação Empresarial diz que há total abertura para a realização das festas nesse pavilhão.
Escrito por Brigantia
Sem comentários:
Enviar um comentário