O presidente da Associação Académica do Instituto Politécnico de Bragança lamenta que os próximos concertos da semana do caloiro e semana académica não possam realizar-se no pavilhão do Nerba, devido à ocupação de parte do espaço para sala de audiências do julgamento das cartas de condução.
Esta foi a principal preocupação manifestada por Ricardo Pinto no discurso de tomada de posse do novo mandato, ontem ao final da tarde.
O representante dos estudantes diz ter um sentimento de inconformismo por ver que os estudantes deixam de realizar as festas académicas naquele que consideram um lugar mítico.
Ricardo Pinto encabeçou a única lista a sufrágio para representar os estudantes do IPB. Este é o terceiro mandato, com a duração de um ano, para o estudante.
Ontem, na cerimónia de tomada de posse, o presidente da Associação Académica afirmou associação é como uma família e só assim é possível continuar este trabalho.
A eleição dos órgãos sociais da Associação Académica contou com a participação de 924 estudantes, dos quais 885 votaram a favor desta lista.
Informação CIR (Rádio Brigantia)
Sem comentários:
Enviar um comentário