Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Conservatórias mudam-se para centro histórico

Já tiveram início as obras das futuras instalações das conservatórias do registo civil, predial e comercial de Bragança.
A mudança das actuais instalações provisórias em contentores, vai realizar-se no âmbito de um protocolo assinado entre o Ministério da Justiça e a autarquia de Bragança.

Trata-se de um investimento a cargo do Governo entre 400 a 500 mil euros. “Um investimento que vai servir o propósito de levar as conservatórias para o centro histórico, na perspectiva do município de dinamizar o centro histórico”, como adiantou o presidente da Câmara Municipal de Bragança, Hernâni Dias. 
O edifício foi alugado pelo Ministério da Justiça à Câmara Municipal de Bragança, e situa-se na Rua dos Combatentes da Grande Guerra, também conhecida como Rua Direita, na zona histórica da cidade. 
Vai assim ser possível retirar os serviços que estavam desde Setembro do ano passado a funcionar em contentores, junto ao Tribunal Judicial de Bragança. 
As obras das novas instalações das conservatórias de Bragança, já arrancaram. Uma intervenção que deverá estar concluída dentro de um ano. 

Escrito por Brigantia

Sem comentários:

Enviar um comentário