Pelo segundo ano consecutivo, o Museu do Abade de Baçal, numa iniciativa conjunta com a Plaza de los Pintores e a União das Freguesias de Sé, Santa Maria e Meixedo, leva a efeito a exposição temporária "Encontros V".
Esta exposição, comissariada por Felix Matilla Carazo, tem como principal mote o encontro internacional de artistas, oriundos de quatro cidades de quatro países: Bragança – Portugal; Zamora – Espanha; Amesterdão – Holanda; Arica – Chile.
A mostra, foi inaugurada ontem, dia 5 de Agosto, e estará patente ao público eaté 5 de Setembro.
“Encontros V” pretende firmar-se, durante este mês tradicionalmente de férias, como uma proposta cultural descontraída, que, maioritariamente através da pintura, reforça a colaboração não apenas transfronteiriça, mas de caráter internacional, assim contribuindo para o papel do Museu do Abade de Baçal enquanto espaço cultural multidisciplinar e aberto.
A exposição será de entrada livre.
Número total de visualizações do Blogue
Pesquisar neste blogue
Aderir a este Blogue
Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
(Henrique Martins)
COLABORADORES LITERÁRIOS
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário