Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Alunos da Esproarte selecionados para a Jovem Orquestra Portuguesa

Três alunos da Escola Profissional de Arte (ESPROARTE) de Mirandela foram selecionados para integrar a temporada 2015/2016 da Jovem Orquestra Portuguesa (JOP).
Este projeto seleciona, todos os anos, jovens músicos, entre os 14 e os 23 anos, pela excelência, talento e potencial.
Depois das provas, Nélson Cruzeiro, Tiago Rodrigues e Diogo Silva viram o seu nome constar na lista dos aprovados para enorme surpresa de todos. “Sinceramente, não esperava esta boa surpresa e quando recebi a novidade fiquei mesmo muito feliz ”, confessa Nélson Cruzeiro, craque na viola d’arco no 11º ano da ESPROARTE, e que começou o seu percurso na Orquestra Geração, da Fundação EDP.
“Estávamos a concorrer com alunos de 23 anos que já estão no ensino superior e não pensávamos ser possível ter esta prestação”, adianta Tiago Rodrigues, que toca violino, e está no 11ºano.
“Vamos tentar aprender ao máximo com todas as pessoas que integram a orquestra e evoluir para sermos ainda melhores no futuro”, afirma Diogo Silva, do 12º ano da ESPROARTE que está a especializar-se no trombone.

in:mdb.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário