Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira..
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

quinta-feira, 31 de março de 2016

Macedo de Cavaleiros // João Venceslau regressa ao comando dos bombeiros

A Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC) já homologou João Venceslau como comandante dos Bombeiros Voluntários de Macedo de Cavaleiros, cujo nome havia sido proposto pela associação humanitária e por duas vezes rejeitado.
João Venceslau, mais conhecido como comandante 'Joca' estava há cerca de um ano e meio afastado do comando depois de ter saído para ocupar o cargo de segundo comandante Operacional Distrital, do qual acabou por pedir a demissão uns meses após a nomeação. O visado havia avançado com ações para o Tribunal Administrativo e Fiscal de Mirandela, que lhe foram favoráveis e a ANPC acabou por deixar cair o processo.
 A proposta de nomeação de João Venceslau foi vetada duas vezes pela ANPC  "por não estarem reunidas condições para dar continuidade à nomeação", segundo a informação que chegou à associação humanitária tendo, inclusivamente sugerido que a associação devia  propor um novo elemento.

in:mdb.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário