MEMÓRIAS...e outras coisas...
BRAGANÇA
segunda-feira, 18 de abril de 2016
Foi na antiga Escola Primária de São Sebastião que decorreram os ensaios de preparação e criação da primeira declinação da Orquestra Fervença
Sem comentários:
Enviar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
Sem comentários:
Enviar um comentário