Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Comboio turístico de Bragança multado em 2500 euros por falta de autocolante

O comboio turístico de Bragança foi autuado pela GNR por não possuir o autocolante que indica a proibição de fumar em transportes públicos.
O veículo foi multado anteontem à noite, cerca das 23h30, na zona do Couto (estrada nacional 15),  na cidade de Bragança, quando ia ser recolhido. O valor da coima, segundo o presidente da junta da União das Freguesias da Sé, Santa Maria e Meixedo, José Pires, é de 2.500 euros. 
O presidente da junta da União das Freguesias da Sé, Santa Maria e Meixedo  explicou que o autocolante caiu durante uma manutenção a que o comboio foi sujeito recentemente. "Não se deu conta que tinha caído. Ninguém reparou, porque anteriormente o autocolante estava afixado", referiu. 
A junta já pediu explicações vai contestar a multa por considerar que se trata de excesso de zelo por parte daquela força de segurança. "É um veículo seguro, nunca sofreu um acidente, anda devagar e é muito usado para transportar crianças das escolas para atividades durante o ano lectivo. Bem sei que a lei é para cumprir, mas neste caso foi muito dura", referiu o autarca.

Glória Lopes
in:mdb.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário