Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Autoridades investigam ossadas que suspeitam ser de idosa desaparecida em junho em Ventozelo

As autoridades estão a investigar ossadas humanas encontradas hoje por um caçador perto da aldeia de Ventozelo, no concelho de Mogadouro, que se suspeita serem de uma idosa desaparecida em junho, avançou à Lusa fonte da GNR.
Fonte do Comando Distrital de Bragança da GNR disse à agência Lusa que as ossadas humanas encontradas hoje em Ventozelo já foram transportadas para o Gabinete de Medicina Legal em Bragança para análise.

Segundo a mesma fonte, suspeita-se que as ossadas são as de uma mulher de 81 anos de idade, desaparecida no passado dia 07 de junho em, Ventozelo, no distrito de Bragança, um facto que na altura à mobilização de diversos meios de regaste entre bombeiros, GNR, Proteção Civil Municipal, populares, entre outras autoridades.

"Junto às ossadas foi encontrada uma aliança em ouro, o que nos leva a sopor que pertençam à senhora desaparecida e daí a ligação com o caso", adiantou a fonte da GNR.

O alerta foi dado cerca de 16 horas.

A GNR tomou conta da ocorrência, passando a investigação para a esfera da Polícia Judiciária.

FYP// ATR
Lusa /fim

Sem comentários:

Enviar um comentário