Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira..
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Campanha de Natal no Comércio Tradicional em Mirandela foi um sucesso

A campanha de Natal no Comércio Tradicional promovida pela Câmara Municipal, a Associação MIRCOM e os estabelecimentos comerciais terminou em 23 de dezembro com excelentes resultados.
Durante a semana que antecedeu o Natal, de 17 a 23 de dezembro, aos recibos de valor igual ou superior a 25, 50 e 100 Euros foram atribuídos vales que puderam ser trocados por produtos locais de qualidade, incentivando assim as compras de Natal no comércio tradicional.

A campanha foi um sucesso, superando inclusivamente os resultados da primeira edição realizada no período da Páscoa, com uma forte adesão quer dos estabelecimentos comerciais, 204 lojas aderentes, quer dos clientes que trocaram no total 1286 vales por 721 alheiras, 912 garrafas de vinho e 100 boiões de mel, representando um volume de negócios de 111.744,65 €.

Este tipo de iniciativa de promoção do comércio tradicional em períodos festivos têm-se revelado eficazes e são para manter, cumprindo os dois objetivos fundamentais de sensibilizar os clientes e comerciantes para a importância de manter vivo o comércio de proximidade, ao mesmo tempo que incrementa as vendas que são, no fundo, o que garante a continuidade dos estabelecimentos de pequena e média dimensão financeiramente saudáveis e consequentemente uma economia local mais dinâmica.

Sem comentários:

Enviar um comentário