Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira..
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Cuca Roseta na Passagem de Ano em Torre de Moncorvo

A Câmara Municipal de Torre de Moncorvo organiza um concerto de passagem de ano, no dia 31 de Dezembro.
Do programa faz parte a atuação dos Namari, pelas 22h30, da fadista Cuca Roseta, pelas 00h10, e do Dj Nerik, pelas 01h30. No decorrer dos concertos terá ainda lugar uma sessão de fogo de artifício.

Os concertos realizam-se no largo General Claudino, junto à Igreja Matriz de Torre de Moncorvo. Cuca Roseta é uma das mais prestigiadas vozes da nova geração do Fado. 

Foi a convite de Gustavo Santaolalla que gravou o seu primeiro disco, “Cuca Roseta”, do qual veio a receber os mais elevados elogios por parte do público e da crítica nacional e internacional. Em 2013, editou o álbum “Raiz”, onde se assume como compositora e letrista da maior parte dos temas, e em 2015 edita o disco “Riû”.

 Em 2016, a fadista cantou em mais de 120 concertos, em Portugal e no estrangeiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário