Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Câmara Municipal de Macedo de Cavaleiros emitiu nota de pesar pela morte de Mário Soares

A Câmara Municipal de Macedo de Cavaleiros emitiu uma nota de pesar pela morte do ex-Presidente da República Mário Soares.
Em nota enviada à comunicação social os responsáveis autárquicos referem que “após o anúncio da morte do anterior Presidente da República, Mário Soares, e de decretados 3 dias de Luto em Portugal, a Câmara Municipal de Macedo de Cavaleiros já colocou a Bandeira Nacional e adiou para dia 15 de Janeiro o XV Encontro de Cantares de Reis, inicialmente agendado para este domingo”. 

O Presidente da Câmara Municipal, Duarte Moreno, eleito pelo PSD, emitiu este domingo uma nota de pesar pela morte de Mário Soares onde salienta que “Portugal perdeu um dos seus rostos mais conhecidos, um dos políticos mais influentes e importantes do Séc. XX. O nome de Mário Soares está indelevelmente ligado à história do nosso país, na construção da Democracia e afirmação da Liberdade. Mário Soares deixou-nos aos 92 anos, ao fim de uma vida intensa, de convicções fortes, nos múltiplos cargos que desempenhou. Portugal e os Portugueses vivem um momento de dor pela perda do seu antigo Presidente da República. Goste-se ou não da ideologia que sempre defendeu, das opções que em diferentes momentos tomou, Portugal saiu mais forte pela ação de Mário Soares”. 

No mesmo comunicado Duarte Moreno endereça publicamente à família enlutada os seus sentidos pêsames.

in:noticiasdonordeste.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário