Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Colisão entre carro e carrinha mata jovem estudante

Um violento acidente que envolveu duas viaturas na Estrada Nacional 219, entre Outeiro e Argozelo, que liga Bragança a Vimioso, resultou na morte de um estudante com 17 anos.
O acidente envolveu um veículo ligeiro de passageiros e uma carrinha de caixa aberta. "As duas viaturas circulavam em direções opostas. O carro na direção Bragança-Vimioso e tudo indica que a carrinha ia no sentido inverso. Todavia, após colidirem, os veículos ficaram posicionados em sentido inverso", explicou Carlos Martins, segundo comandante dos Bombeiros Voluntários Bragança.

"Nota-se pela deformação dos veículos demasiada energia libertada. A deformação é muito grande, estão destruídos, e foi necessário desencarcerar as vítimas", acrescentou Carlos Martins, descrevendo a gravidade do acidente.

Além da vítima mortal, há a registar um ferido grave, um homem de 38 anos, de nacionalidade brasileira, e dois feridos ligeiros, de 40 e 44 anos, um dos quais é pai do jovem que morreu.

Ao que o JN apurou, o jovem que perdeu a vida circulava no automóvel com o pai, que o tinha ido buscar à escola na cidade de Bragança e dirigiam-se para casa, em Argozelo.

Os restantes envolvidos no acidente são trabalhadores de uma empresa e também voltavam às suas residências no final de um dia de trabalho.

Jornal de Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário