Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira..
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Infinito/Somos feitos da mesma terra

Depois de 7 anos sem publicar um livro, dois dos quais não escrevi rigorosamente nada, volto finalmente, este início de ano a editar não um, mas sim dois livros.
Tinha 20 anos quando publiquei o Enquanto o tempo quiser com textos que vinha acumulando desde os meus 14 anos. Repeti a experiência em 2010 com Ver-me nos teus olhos com textos mais actuais, mais maduros, mais intensos onde o amor era o foco principal.
Agora com 28 anos de idade, e desta vez com a Edições Vieira da Silva lanço dois livros.
Já algum tempo que venho reunindo alguns textos e mais recentemente apercebi-me que sem querer acabei por criar uma pequena história. Então comecei a organizar tudo de forma a fazer sentido.
Infinito é um livro que fala sobre uma mulher que se apaixona, desilude, perde, e que finalmente se encontra e encontra a esperança. É um pequeno conto dividido em 3 partes: Amor, desilusão e esperança. Vamos encontrar textos em forma de desabafo que nos dará a conhecer a história, o homem e a vida dessa mulher.
E depois temos outro livro: Somos feitos da mesma terra, é um conjunto de textos poéticos e de opinião. São textos de cariz social, onde eu mesma expresso a minha preocupação, tristeza, alegria, felicidade sobre a vida e o mundo que me rodeia.
Tudo isto num só objecto: o livro.
São dois em um.
São dois livros, duas histórias diferentes, duas capas mas no mesmo objecto.
Custará 12 euros e estará à venda em todo o país (Portugal).
A apresentação e lançamentos dos mesmos acontecerão no dia 4 de Fevereiro de 2017, sábado pelas 21 horas na freguesia de Carção (distrito de Bragança).
Super ansiosa…Mas muito feliz. Obrigada a todos por tudo.
Acreditam no Amor?

Sara Ana Macedo Afonso
https://www.facebook.com/SarAnaMAfonso/
Obs* Brevemente o Memórias e Outras Coisas publicará uma entrevista com a autora.

Sem comentários:

Enviar um comentário