A vila de Torre de Dona Chama perdeu uma das duas dependências bancárias no mês passado.
O banco Bankinter, antigo Barclays, fechou as portas e actualmente a vila do concelho de Mirandela dispõe apenas de um banco, do crédito agrícola.
O presidente da junta de freguesia, Fernando Mesquita, explicou que tentou negociar com a dependência bancária mas não foi possível manter o balcão ou o multibanco na vila.
“O banco é uma instituição privada e nós não temos poder de reivindicação para obrigar os privados a abrir ou a fechar empresas mas tentei que em conjunto arranjássemos uma solução para viabilizar o contacto com o banco mas não foi possível mas estamos a tentar ter o contacto com outros bancos.”
A vila da Torre perdeu uma dependência bancária no último mês, tendo ficado agora com apenas um banco, o que pode trazer constrangimentos para a população, já passa a ser o único para receber as pensões e levantar dinheiro.
Escrito por Brigantia// Foto: mapio.net
Número total de visualizações do Blogue
Pesquisar neste blogue
Aderir a este Blogue
Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
(Henrique Martins)
COLABORADORES LITERÁRIOS
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário