Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira..
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

terça-feira, 3 de outubro de 2017

Roteiro Voltagem | Arte Pública Fundação EDP Trás-os-Montes

A Fundação EDP está a produzir, a nível nacional, roteiros do projeto Arte Pública Fundação EDP . Esses roteiros, vão estar disponíveis para venda na loja do MAAT (Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia) e serão promovidos localmente. O objetivo é divulgar o trabalho dos artistas e atrair visitantes aos locais onde a iniciativa se desenrolou.
Voltagem é um projeto artístico com a comunidade, que está a ser implementado nos concelhos de Alfândega da Fé, Miranda do Douro, Mogadouro e Torre de Moncorvo e surge integrado no Arte Pública Fundação EDP, um programa de âmbito nacional e orientação para territórios de baixa densidade, como instrumento de inclusão social.

É o caso de Alfândega da Fé. Por cá passaram os artistas Frederico Draw, Godmess, Hazul que realizaram 13 obras integradas no Arte Pública da Fundação EDP.

Pode consultar o Roteiro Voltagem AQUI.

Sem comentários:

Enviar um comentário