Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Agendada manifestação popular contra a redução do horário de funcionamento da CCA no Balcão de Rebordelo

A freguesia de Rebordelo, Concelho de Vinhais,  promete vir para a rua protestar contra o encerramento contra a redução do horário de funcionamento da Caixa de Crédito Agricola (CCA) no Balcão local.
No passado dia 12 de janeiro, o Executivo da Freguesia de Rebordelo, no concelho de Vinhais (Bragança), tomou conhecimento da intenção da Administração da Caixa de Crédito Agrícola (CCA) em reduzir nesta aldeia o horário de funcionamento da sua dependência. Segundo um comunicado de Marcos Pimentel, presidente da Junta de Freguesia de Rebordelo, a administração da CCA, vai reduzir o horário de funcionamento do balcão local, facto que não agrada aos habitantes desta localidade.

Marcos Pimentel, diz que já dialogou com a administração da CCA, mas a intenção em reduzir o horário daquele balcão mantém-se. “ O Executivo da Freguesia de Rebordelo entende que esta intenção afeta não só os clientes da CCA a residir em todo o concelho de Vinhais e até no distrito de Vila Real, mas também empresários, instituições, e toda a população em geral” salienta Marcos Pimentel. 

“Perante esta clara tentativa de esvaziamento de serviços à população, a Freguesia de Rebordelo não vai ficar impávida e irá sair à rua, no próximo dia 19 de janeiro, sexta-feira, para uma manifestação pública de descontentamento”, sublinha o autarca de Rebordelo.

A iniciativa popular terá lugar em frente à dependência bancária, a partir das 14h. Os Presidentes das Freguesias afetadas, bem como o Presidente da Câmara Municipal de Vinhais, juntar-se-ão à população para demonstrar à administração do banco, garante Marcos Pimentel.

in:noticiasdonordeste.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário